Criar uma Loja Virtual Grátis

Recomeço...

Recomeço...

cs

Tenho visto que a cada dia que se passa aprendemos mais e mais as coisas da vida, as vezes de maneira branda tranqüila outras de maneira dura e penosa.O final de um namoro é assim e antes de virar a página, verdade seja dita, precisamos enfrentar um caldeirão de sentimentos contraditórios, como dor, raiva, medo, tristeza, esperança e saudade.

 Na minha opinião é importante passar por tudo isso. Sei que é difícil, já senti isso na pele mais, curtir uma certa dor-de-cotovelo e dar tempo ao tempo é o melhor remédio para apaziguar esses sentimentos, deixar a poeira baixar e se abrir para outra experiência.

Claro que esse leque de emoções pode variar. Para alguns, terminar um relacionamento desgastante, com alguém que já não despertava tanto interesse, pode até representar um certo alívio.

Mas aqueles que investiram muito na relação, em geral, ficam deprimidos e sofrem mais, mesmo quando o ponto final no namoro é decidido de comum acordo. "Numa relação, um dos dois sempre sai machucado".

Muitas vezes ficamos procurando culpados mais, o final de um relacionamento pode acontecer por uma infinidade de coisas, que levam a desentendimentos e desgastam a convivência.

Perda da atração, brigas freqüentes, traições, conflitos de interesses, mudanças inesperadas de comportamento, decepção pelo fato de o ser amado não corresponder à imagem idealizada no início do namoro...A lista de motivos é grande.

Mas o ideal é não ficar remoendo. Não é isso que vai trazer a ex de volta.

 “EU” procurei apenas repassar os acontecimentos e extrair deles lições que serão úteis num próximo namoro.Lógico que antes tentamos de tudo, e não acho vergonha nenhuma você correr atrás da pessoa amada, muitas pessoas dirão que isso não se faz que não deve se humilhar, na verdade me sentiria mais humilhado ficando sentado olhando minha amada ir embora sem eu fazer nada, sempre fui da seguinte opinião, se você realmente ama, corra atrás e faça o possível e o impossível, pois, só você e ninguém mais sabe a hora de parar!!

Alguns apoios nessa hora são muito importante, ficar isolado curtindo a dor-de-cotovelo também não é uma boa, procurar estar junto de pessoas queridas é um grande conforto.

O apoio da família e dos amigos pode preencher o vazio e afastar a angústia. Não devemos nos apavorar com medo da solidão, porque nesse estado, podemos perder o critério e ficar com qualquer um para não estar sozinho, e magoar quem não teve nada a ver com tudo isso, a e ainda acabar de vez com qualquer chance com a ex.

Sinceramente não acho que sair ficando com quem aparecer na sua frente seja o melhor caminho, deixo bem claro que na “MINHA” opinião, isso poderá nos desvalorizar perante as pessoas e principalmente perante aquela que realmente pode estar a fim de você!

O bom mesmo é distrair a mente, investir em coisas novas. Assim, quando você menos esperar, estará refeito e aberto para um novo relacionamento.

 

Luiz Maritns